AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

BAIXAR = CURSO DE INGLÊS DA BBC PARA CRIANÇAS


 BAIXAR = CURSO DE INGLÊS DA BBC PARA CRIANÇAS


DESCRIÇÃO

O melhor e mais completo curso de inglês para crianças. Seu filhos vão se divertir com as aventuras de Castor e Pólux, dois alienígenas que visitando a Terra aprendem inglês com os loucos personagens de um divertido circo.


MP3


DOWNLOAD - PARTE 02











                                                     LIVROS


DOWNLOAD - PARTE 01


DOWNLOAD - PARTE 02


DOWNLOAD - PARTE 03


DOWNLOAD - PARTE 04


DOWNLOAD - PARTE 05


DOWNLOAD - PARTE 06


DOWNLOAD - PARTE 07


DOWNLOAD - PARTE 08


DOWNLOAD - PARTE 09


DOWNLOAD - PARTE 10

5 comentários:

  1. q pena, nao esta funcionando o link... gostaria muito desse material... meu mail é luma_love@hotmail.com... grata.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso seria bom ter esse material, mas isso ta impossivel de baixar.

    ResponderExcluir
  3. Caso queira me enviar seria mt bem aproveitado..sufpa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, poderia me passar esse material?. Isso faz parte da minha infância. Agradeço muito. Meu email é vitorjunior@gmail.com. Grato!

    ResponderExcluir
  5. Poderia me passar por email gostaria muito de usar este material em minhas aulas de Inglês, meu email é tyssonantonio@gmail.com

    ResponderExcluir