AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fluent French Audio Conversations


conversas gravadas em CDs e fitas, além dos materiais de ensino especial Fluente Francês, têm incentivado uma enxurrada de entusiastas e não solicitadas de nossos clientes. Aqui está uma pequena selecção de mais de 160 comentários que recebemos, a partir de meados de 2003 até hoje:

"Este é um produto excepcional que seria muito menos o dobro do preço. Ele fornece um serviço que levaria um ano língua solitário estudante e anos de estudo sem fim. "

"De uma forma clara e simples que leva você a partir do trabalho que você faz na sala de aula e faz com que a língua se vivo!" "Este foi realmente um ótimo achado. Compreensão Uma das maiores áreas de fraqueza para mim é oral. Eu não tenho acesso a qualquer um que fala francês, para compreender algumas das expressões idiomáticas ou coloquial pode ser muito difícil e penoso, às vezes. Fluentemente francês me dá escolhas sobre como gostaria de receber as conversas. "

"A prática leva à perfeição e quando não há ninguém para julgá-lo, você praticar mais! Eu recomendo uma Prova de um problema e eu quase posso garantir que você 'll be hooked! "

"O conteúdo é tão variada e informativa e interessante! que você pode continuar a repetir a ouvir e não ficar entediado. Melhor ainda, girar entre uma CDs FF poucos! "Ser capaz de ler as entrevistas, enquanto ouvir é uma ferramenta excelente, e as versões" lento "de áudio são fantásticos. Grandes temas tornam muito interessante ".
" Encontrar uma conversa onde a pessoa está falando rápido, sem qualquer contrapartida para o ouvinte a ser um estrangeiro. Ouça a gravação original, algumas vezes. Então mude para a gravação retardada para baixo e siga no livro de texto. Assim que tiver uma boa idéia do que está chegando, voltar à velocidade normal. Você vai se surpreender com a orelha de repente você 'pega' mais muitas das palavras ".

"A qualidade do programa é excelente ... o livro é grande e educacional desde que você está aprendendo sobre os eventos com a mais recente dialeto falado na França".

BAIXAR

LINKS ABAIXO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário