AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

domingo, 17 de novembro de 2013

Living Language English For The Real World

Viver Idioma Inglês para o Real download gratuito Mundial

Áudio tutorial língua inglesa. Iniciantes e nível central. Você tem muita vontade de aprender com os britânicos, que o mundo inteiro está falando, e você não tem tempo para frequentar cursos de idiomas no exterior.

DOWNLOAD


Assimil - Chinese With Ease

Chinese with ease. Depositfiles.com. 135Mb
 Este é o processo natural pelo qual você aprendeu sua própria língua. Com diálogos animados, notas simples e exercícios práticos, o método Assimil o levará para um nível onde você pode conversar confortavelmente.

DOWNLOAD 




Italian With Ease - ASSIMIL


Este pacote tem como objetivo levar os usuários a partir do zero para ter uma base sólida em italiano Dentro de seis meses , e se sentir confortável com o idioma em menos de três meses.
Em apenas meia hora por dia, os usuários vão avançar naturalmente até que eles estão à vontade com todas as estruturas básicas necessárias para a comunicação e se familiarizar com as palavras básicas e gramática do italiano.
O processo compreende duas fases: a fase passiva , em que os usuários simplesmente repetir o que ouvimos e lemos , ea fase ativa , em que os usuários começam a criar frases e imaginar-se em uma variedade de situações cotidianas.
O áudio é transcrito e traduzido no livro que também contém notas detalhadas e exercícios de gramática e caricaturas divertidas.
432 página do livro + 4 CDs ou CDs de MP3.

DOWNLOAD 

ASSISTA AO CONTEÚDO DO CURSO




Assimil - German With Ease

Assimil - German With Ease
Este livro tem como objetivo levar os usuários a partir do zero a ter uma base sólida em alemão dentro de seis meses, e se sentir confortável com o idioma em menos de três meses. Em apenas meia hora por dia, os usuários vão avançar naturalmente até que estejam à vontade com todas as estruturas básicas necessárias para a comunicação e se familiarizar com as palavras básicas e gramática alemães. O processo compreende duas fases: a fase passiva, em que os usuários simplesmente repetem o que ouvimos e lemos, e a fase ativa, em que os usuários começam a criar frases e imaginar-se em uma variedade de situações cotidianas.


ASSISTA O VIDEIO SOBRE O CURSO




Características gerais:

Editora: Assimil | Idiomas: Alemão e Inglês | Tamanho: 524.2 MB

Download 

Learn German with Paul Noble


Aprenda alemão com Paul Noble (Audiobook)


Autor:    
Formato:    MP3
Tamanho:    675 MB 
Ano Áudio:    128 kbps 


Audiokurs língua alemã para os estudantes de língua Inglês. The Guru Língua todo mundo está falando - Paul Noble vai Revolucione a maneira de aprender idiomas. Livros Não, não a memorização mecânica, sem chance de falha. para todos aqueles que se esforçaram para aprender alemão no passado. Para todos aqueles que acham que não é apenas um linguist.For todos aqueles que não tem tempo - nem vontade -. para sentar e estudar um livro Esta é a sua chance de ter um one-to-one Lição de Paul e seu especialista de língua nativa alemã, Katharina, e tudo isso em seu próprio tempo. Faça o download do curso para seu MP3 player e dentro de algumas horas, você terá aprendido mais de 6.000 palavras em alemão. Importante, você também vai saber como fazer o seu novo trabalho vocabulário para você. Nenhum conjunto de frases, sem listas de vocabulário. Verdadeiro alemão apenas ao seu alcance. Cada curso inclui: 12 CDs com mais de 12 horas de áudio.


DOWNLOAD 



ASSISTA O VÍDEO DO CURSO



quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ultimate German Beginner-Intermediate (CD/Book)

 Final alemão Iniciante-Intermediário (CD / livro)

Título : Ultimate German Beginner, Intermediate (CD / Book) Autor : língua viva Editor :Random House (EUA) Ano : 2004 Idioma : Russo / Alemão Formato : mp3 + PDF Tamanho : 403,43 Mb gênio audiokurs dominar garantido uma língua estrangeira 2-3 meses. Este curso realmente você vai economizar muito tempo e dinheiro com os tutores, cursos caros e cursinhos. O material é adequado para alunos, estudantes, empresários, turistas e poliglotas.Com este curso, você pode ensinar até mesmo as crianças! final Alemão Iniciante, Intermediário A Set Inclui: 40 aulas, e 416 páginas de livros didáticos: Cada lição contém um diálogo vivo e autêntico, vocabulário, gramática e uso, a escrita de caráter passo-a-passo, cultural eventos, e muita prática. Os primeiros dez aulas também incluem seções especiais de pronúncia. livro também contém seções de revisão, leituras, seções de vocabulário complementares, aplicação, sobre os principais gramática alemã. final German Beginner Intermediate-Set B inclui: 40 aulassegunda seção audiobooks irá consolidar e expandir conhecimento que você tem o professor orienta cada lição, e desde que a leitura não é necessário, você pode ouvir no carro, no trem, no ginásio ... ! Em qualquer lugar letitbit.net download de Depositfiles.com - Parte 1depositfiles.com - Parte 2

Referências 
audiobook 
http://depositfiles.com/ru/files/wh54ld7wo  -  Baixar audiobook 
http://depositfiles.com/ru/files/oe3lfu2ae  -  Baixar

Living Language Mandarin

Living Language - Ultimate German: Advanced



Editor: Living Língua 
Data de publicação: 2 ª Edição (7 novembro de 2000) 
Idioma: Alemão / Inglês   
Formato: PDF + MP3 
Tamanho: 1.1 GB 


Citação: Final Alemão I: Básico, Intermediário Incluir Conteúdo: 40 lições com diálogos vivos, autênticos, incluindo as expressões mais comuns e úteis para conversação diária. Inglês Traduções e explicações de gramática alemã e uso, pronúncia, vocabulário e Notas Culturais. Quizzes e rever as seções para verificar o seu progresso. um resumo completo da Gramática alemã e gráficos verbo que cobrem todos os principais tempos verbais.


final Alemão II: Advanced Incluir Conteúdo: 20 aulas, cada uma com um animado diálogo alemão, Authentic que leva você de um vinhedo para todos os lugares um Festival de Cinema para um escritório de advocacia. 
Traduções Inglês e explicações de gramática alemã e uso, pronúncia, vocabulário e Notas Culturais. 
seções especiais sobre vocabulário de negócios e etiqueta. 
Quizzes e rever as seções para verificar o seu progresso. 
um resumo completo da gramática alemã, verbais e gráficos que cobrem todos os principais tempos verbais. 
uma seção em carta escrita para negócios e Social ocasiões. 
uma extensa glossário Two-Way. 


Download opção 1


Download parte 2

downloads: 8 parteshttp://www.fileserve.com/file/YRk4eu2/Living_Language.part1.rar 
HTTP :/ / www.fileserve.com/file/QDSr42M/Living_Language.part2.rar 
http://www.fileserve.com/file/5SYdWHp/Living_Language.part3.rar 
http://www.fileserve.com/file/VNFf9SR / Living_Language.part4.rar 
http://www.fileserve.com/file/FmnRZtj/Living_Language.part5.rar 
http://www.fileserve.com/file/mqyHUYt/Living_Language.part6.rar 
http://www. fileserve.com/file/6auANXA/Living_Language.part7.rar 
http://www.fileserve.com/file/fBrQVw2/Living_Language.part8.rar