AGUARDEM!!!

AGUARDEM!!!

Seja Você também nosso Seguidor!

NOSSOS SEGUIDORES

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!

Siga nosso blog e aproveite as postagens, não deixe de comentar!!!
AVISE-NOS SEMPRE SOBRE ALGUM LINK QUE NÃO FUNCIONA, NA MEDIDA DO POSSÍVEL VAMOS REALIZAR TODAS MUDANÇAS!!!

Quem Sou





            Olá pessoal! Em primeiro lugar quero agradecer a você por estar visitando meu site, espero que possa aproveitar e usufruir bastante dele, pois é um trabalho sério e voltado as pessoas que queiram tirar o proveito da melhor forma possível. Me chamo  Denner França Poscidônio, tenho 23 Anos, sou natural de Muzambinho-MG,  sou professor formado em Letras: Português/Inglês pelo Centro da Fundação Educacional de Guaxupé - UNIFEG concluído em 2010 e recém formado em Pós - Graduação com Especialidade na área de Idiomas pela Faculdade FINON/CEIMA. 
            Atualmente leciono aulas na área de língua Portuguesa, Espanhola e Inglesa, mas com conhecimentos específicos em outras áreas também. Fiz alguns cursos de oratória e estou ministrando palestras relacionado a auto ajuda e motivação, em que faço o uso do livro "O Segredo ( The Secret ) como forma de mostrar as pessoas a verdadeira realidade da vida e provar como podemos conseguir chegar onde queremos. 

              Entre as minhas paixões além é claro da área docente inclui também a filosofia como um modo de questionar e argumentar sobre a essência da vida e o que ela nos representa. A música também é um dos meus lemas de  forma mais fácil cultivar conhecimento e passar o que sentimos. caso queiram saber um pouco mais ou manter contato, estou sempre aberto a novas amizades, bastam clicar no botão "Meus Contatos", obrigado.